cargo container homes coisas para saber antes de comprar

Ocupado por três suítes, o pavimento superior tem uma generosa varanda contígua à suíte do casal. As paredes duplas do alvenaria - com 60 cm de espessura - garantem destaque ao bloco de que tem revestimento em cumaru e balançeste por três metros.

Quando abertas as cortinas, surge a varanda qual foi planejada por tratado usando as linhas gerais da proposta. Poltronas da Breton, e a iluminaçãeste que destaca a textura do revestimento da parede Salvadore Bussaca / Divulgaçãeste

A Varanda Íntima é uma criaçãeste por Mirian Tatiyama Miyamoto. No ambiente, o painel por madeira traz uma paisagem praiana. Entre ESTES itens personalizados, destaque de modo a a canoa transformada em sofá e a tarrafa iluminada com fibra ótica e disposta saiba como objeto decorativo (ao fundo).

A varanda do apartamento Putti tem churrasqueira e pia de apoio feita com a mesma marcenaria da confeciona (laminado melamínico); ESTES móveis, rústicos, são do fibra por madeira, comprados na Fibra Móveis. ESTES interiores são assinados por Flavio Castro Alessandro Guimarães / Divulgação

O Ecopod é uma solução de moradia compacta de que utiliza energia solar, sãeste robustos, tanto por questões do vândalos quanto para condições meteorológicas extremas. Este foco desta unidade é a rápida configuração (customização) e a simples mobilidade.

De modo a proteger ESTES dormitórios Destes raios solares, este projeto original de Lemos e Corona, criou 1 pergolado do concreto utilizando apoio na empena triangular de que se destaca na Casa G+A.

A varanda integra o espaçeste interno e social da Casa Schulthess à área externa com piscina, a partir do 2 elementos principais: grandes esquadrias em metal (PORTAS BLINDADAS de correr) fechadas por vidro e o piso qual ultrapassa ESTES limites da cobertura em balanço.

A Varanda Zen, assinada pelas arquitetas Barbara Costa e Julieta Rodrigues, possui 1 painel do bambu como Resina de parede. Pelo ambiente, os móveis rústicos sãeste estruturados utilizando madeira de demolição proveniente do reaproveitamento por antigos postes do iluminaçãeste pública.

Uma hidromassagem Vive coberta utilizando 1 aro metálico giratório, fechado por tela e serve (também) para armazenar água da chuva, posta em uzo na lavagem página da área externa e na rega DE plantas.

Os filhos solteiros qual ainda nãeste decidiram 1 "rumo" na vida, podem optar por tua casa-quarto anexa a casa primário. Pode vir a curtir usando ESTES amigos e tocar aquela "batera" sem stress (basta isolar acusticamente). 

Este baseço acompanha este clima suave Destes demais ambientes em natural e madeira: a churrasqueira embutida contrasta harmoniosamente usando o móvel por zebrano natural que acomoda a pia e o frigobar. O apê Panamby possui projeto por reforma do arquiteto Diego Revollo Alain Brugier/ Divulgaçãeste

ESTES pilares de madeira ficam apoiados Derivado do blocos maciços por granito, a fim do evitar este apodrecimento. A casa LM/RM, pelo interior do São Paulo, possui arquitetura do Emprego CVA Alain Brugier/ Divulgação

Apesar de que este espaço Perfeito chegar a quase 50 m² em função do telhado (cobertura), o presente projeto utiliza 1 container do 20 pfois, que tem cerca do 15 m², sendo Nesse caso, irei considerá-lo saiba como um projeto alternativo, pois óptima parte da cobertura está a ser utilizada como varanda.

Usando desenho da arquiteta Ana Bartira Brancante, o móvel feito por corian serve como bancada do bar de que Vive na varanda. Ao fundo, o projeto aproveitou o nicho de modo a instalar uma adega Adriana Barbosa/Divulgaçãeste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *