Não conhecido fatos sobre container buildings

En todo el mundo, arquitectos permanecequedan encontrando maneras geniales de modo a reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para olhar las mejores remodelaciones.

Elas costumam ser mais baratas do de que as construções convencionais e sãeste sustentáveis, pois algo de que seria descartado encontra uma nova finalidade. Vamos, entãeste, lançar uma olhada em 15 casas construíDE com containers de que sãeste para lá do inspiradoras. Quem sabe você nãeste revolve criar uma de modo a você, nãeste é mesmo?

Observação: Nunca todos cursos possui inscrições abertas verifique a disponibilidade no site do produtor do curso no caso arquitetura em container.

A Caterpillar House foi construída a partir de módulos pré-fabricados: são doze containers de variados tamanhos. Um Destes objetivos do projeto era incorporar a lar à paisagem, por isso, a casa “descansa” Derivado do este terreno e se ajusta aos declives e ao relevo do local. Arquiteto: Sebastián Irarrázaval – Fotos: Sergio Pirrone

Esta impressionante lar, utilizando cerca por 210 metros quadrados, foi construída usando oito container ao custo por cerca do R$700 mil. A coisa tenta imitar uma coisa tradicional com um interior utilizando decoraçãeste contemporânea.

Essa é uma das grandes vantagens da construçãeste com containers: agilidade. Utilizando um tempo menor por obra, o seu bolso e este clique para fonte meio ambiente agradecem. Fotos: Tomas Riehle

Esta é uma incrível versão do como usar containers na cosntrução por casas. O projeto é assinado pelos arquitetos da Ecotech Design e está localizado pelo Deserto por Mojave, Califórnia. São 6 containers que perfazem 220 metros quadrados.

Esse container reciclado foi decorado usando muito bom gosto pelo privada da Poteet Architects. De modo a quem gosta de receptar visitantes e deseja oferecer algo além do 1 simples quarto, 1 container Têm a possibilidade de ser uma opçãeste.

A principal ideia do projeto é economizar tempo do obra e, por isso, poupar o meio ambiente. Fotos: Javier Callejas

Tal coisa foi construída próxima a uma área rochosa e Derivado do pedregulhos. Este de que chama atenção em relação às outras casas que acabamos de olhar é este cuidado usando o acabamento exterior.

 Isso é algo qual a maioria das pessoas nãeste pensa. Este contêiner é um produto genfoirico, porém este clima, as regras do corpo de bombeiros, etc nãeste sãeste... "

À primeira Aspecto, parece de que não é possível transformar velhos containers em algo agradável e chique de modo a competir usando as mais sofisticadas casas do praia.

Uma lar de container deu uma certa flexibilidade na escolha do terreno, este que ajudou o casal a conquistar a vida qual a todos os momentos sonhou e, este mais importante, a preços acessíveis. Arquiteto: Benjamin Garcia Saxe – Fotos: Andres Garcia Lachner

Este casal Gabriela Calvo e Marco Peralta sonhava em morar a 20 minutos da cidade, um pouco longe da agitaçãeste, mas perto o suficiente de modo a aproveitar todos ESTES pontos positivos do centro por San José, Costa Rica.

"Teria sido útil saber de que, principalmente nos países frios, você precisa garantir um Porreiro isolamento de modo a proteger a casa contra a condensaçãeste."

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *